28º Aniversário da Tecnilíngua / / Detalhe de Notícia


28º Aniversário da Tecnilíngua

4-3-2022

Foi há 28 anos que nasceu a Tecnilíngua, da vontade de traduzir o mundo, envolvendo sobretudo a língua portuguesa, promovendo a compreensão global. Aproveitamos o marco para refletir sobre o trabalho realizado durante quase três décadas, por uma Equipa rigorosa e dedicada com um objetivo: oferecer Serviços de Qualidade que excedam as expectativas. 

Em 1994, a Tecnilíngua, na senda da sua Visão, assumiu a responsabilidade de derrubar fronteiras em prol da união global, respeitando, simultaneamente, as características de cada cultura e veiculando o expoente máximo de expressão, a língua, com lealdade. Na sua Missão, definiu ser um parceiro de prestação de serviços linguísticos intransigente na qualidade e focado no atendimento personalizado ao cliente e na eficácia da comunicação. 

É momento para celebrar – mas não só a empresa. Celebramos também os laços e os compromissos, as pessoas que ajudaram a tornar o sonho realidade, colaboradores e clientes, na esperança de prosperidade para todos. 

Agradecemos a todos os nossos Clientes pela sua contínua Confiança em nós e nos nossos Serviços e à nossa Equipa por fazer parte desta entidade Leal. 

Feliz Aniversário! 




<< Voltar